HIPNOTERAPIA

Para saber como a hipnose e hipnoterapia funcionam você precisa entender um um pouco sobre como sua mente influencia na sua experiência e percepção do mundo ao redor de você.

 

A realidade que você percebe é criada por uma combinação de informações que chegam até você através dos seus sentidos, ou mesmo de seus próprios pensamentos. Além disso, ela é resultado da interpretação dessas informações com base em experiências anteriores e ou expectativas futuras. A neurociência chama isso de processamento Top-Down. Isso significa que informações, aprendizados derivados das suas experiências, tem forte efeito sobre a forma como você pensa, sente, decide, se comporta ou reage a estímulos.

   

A hipnoterapia e a aplicação de conceitos derivados das neurociências no processo, permite que você utilize o potencial da sua mente, para mudar a forma como você processa essas informações e experimenta o mundo em que vive. 

   

A aplicação de conceitos científicos aliados à hipnose no processo de terapia traz grande potencial para aceleração e facilitação das mudanças desejadas.

   

Ao contrário do que muitos podem pensar, o conceito de terapia breve (utilizado na hipnoterapia) não é recente. O PhD em Psicologia Clínica Moshe Talmon já conduzia pesquisas sobre abordagens ultra rápidas em 1985.

 

Diferente da forma como muitas pessoas percebem as possibilidades de aplicação da técnica, diversas publicações científicas mostram hoje a eficácia do uso da hipnoterapia em diferentes problemas.

  

Conheça mais sobre as possibilidades da hipnoterapia.

NÃO PERCA TEMPO !

Mude sua vida !

Voltar